11.28.2011

Must Have - O Boticário


Estas duas belezas não podem faltar cá em casa! A-D-O-R-O o cheiro do Açai!! E agora o Boticário tem desconto de 50% nos estojos de Natal. Aproveitem!! :)

Xoxo,

T.F.G.

Sem comentários:

Enviar um comentário